Bom como podemos observar nas fotos, nao foi muita gente mais como ja temos combinado outro churrasco ^^, espero que todos estejam la para se divertir^^
Bom nada, eu Sandro bianchini não irei. e vocês tão bem no caminho certo em fica fazendo blog, que eu acho um lixo isso, varzea e isso ^^ tambem é legal
Bom como podemos observar nas fotos, nao foi muita gente mais como ja temos combinado outro churrasco ^^, espero que todos estejam la para se divertir^^
ResponderExcluirBom nada, eu Sandro bianchini não irei.
ResponderExcluire vocês tão bem no caminho certo em fica fazendo blog, que eu acho um lixo isso, varzea e isso ^^ tambem é legal
Vão se catar;