segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cara.. ta acabando.. :/

Não dá pra acredita..

Tantos momentos juntos..
Tantas histórias..
Tantas brincadeiras..
Até estuda a gente estudo esse ano..

Eu infelizmente não fiz parte dessa turma desde o começo dela.. mas esse ano foi. assim. simplesmente o MELHOR.. sem sombra de dúvidas..

Essa galerinha que eu nunca vo esquece, nem que eu queira..

Não dá pra acredita que ta no fim.. na boa..



Ano que vem, muita gente vai embora, e alguns ainda vão fica por aqui.. mas eu espero que nunca, jamais, nos separemos..
Não fisicamente, porque vai se difícil, mas no coração de cada um, que fique a lembrança de tudo o que passamos juntos ao longo desse ano, o que não foi pouco ^^...


VOU SENTIR MUUITRAS SAUDADES DO 3º Ensino Médio 4 2009 da EEB Luiz Bertoli, que vai marcar profundamente a vida dos alunos da turma, dos professores, direção e toda a galera da escola....

Eu só tenho uma coisa pra dizer pra todos vocês...

OBRIGADO POR EXISTIREM...

E que essa união dure só pro resto das nossas vidas.... o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário