quarta-feira, 27 de maio de 2009

OOEE !

DAE BROTO ! SADPOASPODKPSAK

Bom , não consegui pensar em nada pra escrever hoje entao a Nay fez a reportagem da semana :x

(Lembrando que se alguem quer escrever ou postar fotos no blog , falem COMIGO )

Até :*

" Domingo à tarde (24/05) teve filme na casa do Christian (escrevi certo), mas da galera que ia só apareceu a Fran, a Andressa, o Matheus, e eu. Quem não foi perdeu tava MARA, Tirando o filme de suspense (muito assustador:/), o brigadeiro tava ótimo e o Bis também né Fran! Haha! ..Ocê é o colírio do meu zói, é o chicrete garrado na minha carça dins, é a maionésia do meu pão! (internas).
Hoje (27/05) teve uma palestra nas duas últimas aulas, no final a Jéssica foi à frente e fez um resumo sobre a palestra. Ganhou camiseta Jéssica! SKAPOPOAKS!
O nosso emo da sala (Ton) levou a viola hoje, e na educação física reunimos os cantores ( Nay, Fran, Andressa, Tamima,Christian) e ele pra tocar algumas modas! KK! Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro fino...
Também já foi a semana de tocos para algumas pessoas, né CHRISTIAN! Tirando o que o Toinho deu na Fran!– Ela pode querer, mais eu não quero! ASKOPASPAS!

E a tal viagem para Floripa! Sai ou não sai? :D

E não esqueçam da macarronada da turma na casa do Matheus dia 27/06!

By: Naay!:** "

Fotos :






Um comentário:

  1. GRAAAAAAAAAAANDE TOCO ¬¬
    HAUSASHSUHHAUHUHSAUHSA

    o filme era maaaaaara *-* dshuuhdsuhduhuhds


    'de looooooonge eu avistava a figura de um menino' dhduhuhuhdahda ;d


    ;*

    [só eu comento? ¬¬]

    ResponderExcluir